Política de Entrega
REALIZAMOS ENTREGA EM TODO O BRASIL!
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível no produto ou em seu Carrinho.
Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega de acordo com as regras e promoções vigentes.
Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir do envio do rastreio que é de 7 a 15 dias úteis após confirmação do Pagamento.
Confirmação do Pagamento:
A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo gateway de pagamento e é ela que valida a compra em nosso site.
Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário.
A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do gateway de pagamento e das bandeiras do cartão.
Quando optar pela compra por boleto bancário, efetue o pagamento do mesmo o quanto antes para agilizar o processamento do seu pedido.
Prazos máximos para entrega:
Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.
Prazo dos Correios: 7 a 20 dias úteis.
Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você pode receber o seu pedido antes destes prazos.
Rastreamento dos pedidos:
Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados
através do site dos correios pelo link: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php.
Cuidados com o preenchimento dos dados:
O Grupo Czar irá garantir que o envio dos produtos seja realizado para o endereço escolhido pelo cliente no momento da compra.
Sendo assim, pedimos que o cliente preencha com cuidado o endereço de recebimento do seu produto, para que não haja problemas para a realização da entrega.
As informações disponibilizadas no momento do cadastro, são de total responsabilidade do cliente, não cabendo ao Grupo Czar qualquer encargo decorrente à dados cadastrados incorretamente.
Caso o produto não seja entregue devido a erro no endereço indicado pelo cliente, só haverá como ser enviado novo produto mediante uma nova compra.
Dúvidas:
Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou queira saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido,
basta nos enviar um e-mail e informar o número do seu pedido, nossa equipe vai analisar o seu pedido e irá te ajudar.
Estamos aqui para te ajudar! Nosso e-mail é: [email protected]. Ou pelo nosso telefone: (31)983175397